Os fanáticos por carros com certeza estavam esperando o lançamento do mais novo integrante da família Audi, o R8 GT Spyder. Um ano depois do lançamento do R8 GT, a marca aprimorou o bólido e cortou o teto, dando origem ao GT Spyder. O veículo mal chegou no mercado e já é considerado um dos maiores objetos de desejo produzidos pela Audi.
Apesar de ser extremamente parecido com a versão anterior, o Spyder conta com uma capota de tecido, que se abre ou fecha em apenas 19 segundos, em velocidades de até 50 km/h, deixando aquela satisfação de poder dirigir com os cabelos ao vento. O perfil continua o mesmo do R8 GT, assim como a limitação de fabricação: 333 unidades.
Como sempre, a Audi vem surpreendendo até mesmo os mais céticos do setor automobilístico. O R8 GT Spyder conta com quase as mesmas especificações que seu irmão mais velho, porém com algumas pequenas modificações. Após a troca de partes da carroceria por um polímero reforçado com fibra de carbono e fibra de vidro atrás dos bancos, o superesportivo emagreceu e pesa, agora, aproximadamente 1.640 quilos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário